terça-feira, 16 de março de 2010

RIBEIRA GRANDE DE SANTIAGO FIRMA ACORDO COM A UNIVERSIDADE AUTÓNOMA DE LISBOA

A Câmara da Ribeira Grande de Santiago assinou um protocolo de cooperação com a Universidade Autónoma de Lisboa, segundo o qual esta instituição universitária portuguesa passa a assegurar vagas para estudantes oriundos da Ribeira Grande de Santiago que respondam aos requisitos necessários para a frequência de cursos cuja licenciatura é garantida por esta Universidade: Administração e Gestão Desportiva, Arquitectura, Ciências da Comunicação, Ciências Informáticas, Ciência da Informação, Engenharia Informática, Economia, Gestão, Gestão de Actividades Turísticas, Gestão e Administração Pública, Informática de Gestão, Direito,História, Línguas e Literaturas Modernas, Tradução e Interpretação, Relações Internacionais, Sociologia e Psicologia.


Nos termos deste protocolo assinado com o Presidente da Direcção da UAL, Prof. Dr. Eduardo Costa, durante a recente viagem de trabalho a Portugal do Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago, Dr. Manuel Monteiro de Pina, os estudantes oriundos deste Município que venham a ser admitidos na Universidade Autônoma de Lisboa beneficiam ainda de propinas especiais, muito abaixo dos valores usualmente praticados nesta instituição universitária portuguesa.


Também nos termos deste protocolo, a Universidade Autónoma de Lisboa disponibiliza-se para dispensar apoio técnico à Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago em áreas nas quais a sua competência é reconhecida.

Sem comentários:

Debates/Comentários

CONTACTE-NOS