quarta-feira, 5 de novembro de 2008

ELECTRA AMEAÇA DESENVOLVIMENTO DA RIBEIRA GRANDE DE SANTIAGO

3 Nov, 14:42h
Apagão permanente na Cidade Velha

Pretendendo desenvolver-se com base no turismo atraído pelo valioso património arquitectónico, a Cidade Velha vê a ELECTRA cortar-lhe as pernas: que turista está disposto a suportar prolongados apagões? E quem se dispõe a investir em semelhantes condições? - são perguntas que Liberal ouviu hoje na Ribeira Grande de Santiago
Cidade Velha, 3 Novembro – Na Ribeira Grande de Santiago, a 15 km da cidade da Praia e candidata a património da Humanidade, o apagão está a ser lei geral imposta pela ELECTRA. Vai para quatro dias que este município está sem electricidade, o que a deixa sem acesso à Internet, para além de outros transtornos muito graves. Pretendendo desenvolver-se com base no turismo atraído pelo valioso património arquitectónico, a Cidade Velha vê a ELECTRA cortar-lhe as pernas: que turista está disposto a suportar prolongados apagões? E quem se dispõe a investir em semelhantes condições? - são perguntas que Liberal ouviu hoje na Ribeira Grande de Santiago. “Até parece que a ELECTRA quer sabotar a vontade de investir e quer o sonho de sermos património mundial”, disseram ao nosso jornal.
A ELECTRA, como é seu apanágio, estende o apagão ao seu dever de prestar esclarecimento sobre o que se passa. (www.liberal-caboverde.com)

Sem comentários:

Debates/Comentários

CONTACTE-NOS