segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ANTENA PARABÓLICA DE S. JOÃO BAPTISTA É ACTIVADA NO DOMINGO, DIA 14

A Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago activa no próximo domingo, dia 14, às 15 horas, a antena parabólica de S. João Baptista. Esta activação esteve prevista para acontecer na Festa do Santo Nome, mas razões técnicas obrigaram a adiá-la.

A antena parabólica de S. João Baptista, como outras colocadas no Município, resulta da Cooperação que a Câmara Municipal de Lagos mantém com a Ribeira Grande de Santiago. Foi enviada de Portugal em Março de 2008, em tempos da Comissão Instaladora do Município. Todavia, dificuldades então havidas impediram que ela entrasse em funcionamento, tendo depois desaparecido partes da antena.

Desde a sua tomada de posse, em Junho de 2008, a Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago providenciou diligências várias para a recuperação da antena, tornando-se agora possível activá-la, contribuindo deste modo para disponibilizar melhores condições para a população da localidade e da área abrangida pelo raio de penetração das emissões televisivas por ela recebidas.

Sem comentários:

Debates/Comentários

CONTACTE-NOS